The Battle of Angels - RPG
Bem vindo ao The Battle of Angels!
Aqui você terá de escolher, trevas ou luz?
Sua escolha determinará a sua espécie, você poderá ser um anjo negro ou um anjo branco, e a principal diferença é a cor de suas asas.
Entre já nesse universo, onde fantasia vira realidade, cadastre-se!
The Battle of Angels - RPG
Bem vindo ao The Battle of Angels!
Aqui você terá de escolher, trevas ou luz?
Sua escolha determinará a sua espécie, você poderá ser um anjo negro ou um anjo branco, e a principal diferença é a cor de suas asas.
Entre já nesse universo, onde fantasia vira realidade, cadastre-se!
The Battle of Angels - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Batalha entre Anjos está apenas começando.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Começo da História

Ir para baixo 
AutorMensagem
Éris
Anjos Negros
Anjos Negros
Éris


Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 29
Localização : Palácio Negro no Monte Darkness

Ficha do personagem
Level :
Começo da História Left_bar_bleue100/100Começo da História Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Itens:

Começo da História Empty
MensagemAssunto: Começo da História   Começo da História Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 7:22 pm

Começo da História A_tram10
Desde o começo da humanidade, existia uma civilização que comandava tudo, a humanidade era praticamente perfeita e todos viviam em paz, todos se respeitavam e se amavam, o mundo era um lugar bonito. Porque era governado pelos Anjos Brancos, que eram a favor dos sentimentos puros, da fidelidade, da verdade e da paz. Eles viviam em um monte chamado Matched e eram todos governados por um rei e uma rainha, Aglaio e Selina. Eles tinham duas filhas, duas meninas que sempre foram unidas e amigas, doces com todos. Eir e Éris.

Mas com o passar de anos, elas foram crescendo, Eir continuou sendo uma pessoa doce, pura e que amava a tudo e a todos, só que sua irmã não foi a mesma. Éris foi ficando amarga, ela tinha muito ciúmes de sua irmã, ela não se sentia bem com aquele tipo de vida. Suas lindas asas brancas, com todos esses sentimentos impuros, foram se transformando em asas negras. Foi quando a escuridão surgiu no mundo.

Éris se revoltou com todo o reino de Anjos Brancos, e uniu uma grande quantidade de outros anjos, que não se sentiam satisfeitos com tudo aquilo, e foi quando surgiu a civilização de Anjos Negros. Que se mudaram do monte Matched e criaram seu próprio monte, o Darkness, onde Éris reinava como rainha, e que foi crescendo de acordo com o tempo, levando para a humanidade o mal, a impureza, a crueldade, a inveja, a vingança e várias guerras.

De tanto desgosto e tristeza, os reis dos Anjos Brancos, foram se acabando, adoecendo, e morreram, o que impressionou a todos, pois anjos eram imortais. E quem assumiu o trono foi Eir, uma princesa que era querida por todos, uma pessoa muito boa e dócil, se tornou a grande rainha dos Anjos Brancos.

A rainha Eir se casou com um Anjo Branco chamado Castiel, e com ele teve uma filha chamada Cora. Enquanto isso a rainha Éris nunca se casou de verdade, mas teve diversos amantes, tanto Anjos Negros como humanos, e teve um filho chamado Loren Por um acaso, as duas crianças se conheceram, e como eram jovens e não conheciam a verdadeira história, se apaixonaram.

Dessa paixão nasceu o primeiro ser Híbrido, com uma asa branca e uma asa negra. A linda Aurora teve que se criar longe de toda a civilização, para que estivesse segura. Pois quando Éris descobriu sua existência, ficou furiosa, e colocou todo o seu reino para persegui-la.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Começo da História
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Battle of Angels - RPG :: Fórum :: Trama-
Ir para: